quarta-feira, 5 de julho de 2017

Reencontro * Ângela Matos - MG

Reencontro



Sempre que estou aqui meu coração se renova.
Tudo calmo,acolhedor, o sol trás consigo um dia lindo.
Rendendo vida nova.Coração novo...pessoas aconchegantes.
A felicidade e a simplicidade de mãos dadas em sintonia.
Fico a me torturar...
Deixei minhas raízes e fui ser planta de vaso; que se carrega para outros lugares.
Plantinha que era singela; mas agora com tantos conhecimentos.
E ainda outras dores armazenadas e sofridas!
Suspiro em minha alma o silêncio e a vontade de estar no passado. Onde
eu era apenas semente, neste lugar tão prazeroso que abraça o coração da gente!
Lágrimas não deixarei rolar,pois o momento é sublime, vou desfrutar cada segundo
destas companhias maravilhosas e deste encanto que me faz sonhar...
Estou em Jampruca, minha querida cidade natalícia, meu berço...
Meu lar!
Ângela Matos - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário